Belíssima cadeira...
Poltrona clássica e tapete rústico...
Imagens acima via
Outro tapete em couro, trazendo um certo ar masculino na decor...
E pesquisando no google, encontrei estes tapetes mais atuais com retalhos de couro.
Você usaria na sua casa?
Ótima segunda pra você!
bjus
ana maria
Ana, aqui na pracinha perto da minha casa, nos fins de semana ficam uns caras expondo móveis de madeira e tapetes de retalho como esses últimos que vc mostrou. Eu passo de carro e fico só babando, com certeza eu usaria, só não uso devido ao precinho deles, kkk. bjs.
ResponderExcluirAna, a cadeira da primeira foto ta linda. Chique!
ResponderExcluirbeijo
Usaria! gosto bastante de ver :)
ResponderExcluirAdoro esses tapetes de vaca, sem dizer que duram a vida inteira mais 6 meses! Tenho um que já tem uns 15 anos e, como estava meio detonadinho, coloquei no "lounge". Agora, depois da reforma da sala, com certeza terei mais um...Beijo grande em vc, Helka
ResponderExcluirJá me interessei por esse tipo de tapete, mas depois fiquei pensando se é mesmo prático (o preço também é bem salgadinho).
ResponderExcluirAmei a primeira imagem todinha.
Beijos
Oi Ana!!
ResponderExcluirApesar dos modelos de cadeiras revestidos pelo serem lindos, eu os prefiro em couro liso - sem pelos - ou tecidos! Aqui usamos um único tapete na sala (belga) bem fácil de lavar por causa das alérgicas da casa.. rs! Até a cortina de voal é lavada com bastante frequência por conta desse problema. Tapetes como estes, de couro natural, devem ser mais complicados pra lavar, precisando de lavanderia especializada, né? Vai contra meus princípios orçamentários, hahaha!!
Mas q são lindos, é inegável!
Um beijo e ótima semana!
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com
Eu amo de paixão, adoro tudo que remete ao rustico e adoro couro na decoração.
ResponderExcluirLinda semana pra você Ana.
Beijos
OI Ana Flor Maria,boa tardeeeeeeee!!!!
ResponderExcluirComo vai esta família linda?????
Olha, eu realmente não usaria este tipo de revestimento em móveis e nem como tapete, toda vez que eu passasse por ele,iria escutar: MUUUUUUUUUU, rsrsrsrs, minha consciência iria doer,eu iria ficar pensando no boizinho então,é melhor deixar quietinho, rsrsrs.
Linda semana amada amiga.
Bjins doces.
Marcinha Rocha
marcinha.rochinha@gmail.com
Sempre gostei de couro de vaca na decoracao.
ResponderExcluirA poltrona classica esta um luxo, esta eu queria.
Bjs....
Oi Ana. A cadeira da primeira foto tá uma graça!
ResponderExcluirBoa semana e eutimia
Oi Ana! Acompanho teu blog e adoro teus posts! Parabéns pelo blog!Bom, mas já que perguntaste, eu respondo. Não usaria na minha casa, assim como sempre desvio de um, se encontro na minha frente. Acho que couros e peles não deveriam ser usados em nada e por ninguém, senão pelos próprios animais de onde elas vieram. Bjinhos e boa semana!
ResponderExcluirNão gosto, não gosto e não gosto. Assim como pallets, me faz lembrar do trabalho. Urgh!
ResponderExcluirBeijos
Ana, eu gosto acho bem elegantes...
ResponderExcluirbeijo
Grasi
Q lindo heim?
ResponderExcluirGosto muito das estampas de bichos, mas como fui vegetariana por alguns anos ainda não consigo ter algumas peças em casa. Não me sinto bem.
Por outro lado, não dá para negar q são objetos lindíssimos para decorar a casa e deixá-la lindíssima.
Bjokas. ;D
Ana, eu gosto e tenho na minha sala um tapete de retalhos de couro , compramos no ano passado em Gramado e nem foi tao caro assim nao. Só agora que vim comentar da sua viahem que vi esse post hehhehee
ResponderExcluirbjs
Leila
Gente fica a dica: em gramado vocês podem achar esses tapetes por uma pechincha , comprei dois lindos e enormes, o de 2x3 foi 500 reais em novembro de 2011. Na toc stock estava por quase 2000!!!! Veja que por esse preço da pra comprar a viajem inteira! Rsrsrs. Beijos veruska
ResponderExcluirAna, gosto muito de tapete em couro na sala, mas acho q tbm deve ser escolhido com cuidado para conseguir harmonia com os demais itens da decoracao.
ResponderExcluirAdoro tapetes de couro de boi, ou de vaca, da no mesmo rsrsrs O interessante é que na hora de comer um bife não escuta-se o muuuuuuu.
ResponderExcluir